| 10/09/2002 09h54min
O candidato da Frente Popular ao Palácio Piratini, Tarso Genro, não teme a possibilidade de fraude nas eleições deste ano. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Tarso afirmou que caso ocorra uma fraude, não será causada pela urna eletrônica. O político também abordou a questão da segurança pública, admitindo que o problema no Estado é sério, mas em menor intensidade do que em outras regiões do país. Entre outras medidas, Tarso disse que se for eleito vai abrir concurso para contratação de policiais militares.
Ao ser questionado sobre a campanha eleitoral e a troca de acusações com outros candidatos, o petista reiterou as críticas e denúncias veiculadas em seu programa eleitoral contra o ex-secretário estadual de Minas, Energia e Comunicações no governo Antônio Britto (1994-1998), Assis Roberto de Souza. Segundo Tarso, as informações que dizem que ele está sendo investigado pelo Ministério Público Federal, Polícia Federal, Receita Federal e INSS por crimes contra a ordem tributária são verídicas.
Nesta quarta, o entrevistado do Gaúcha Atualidade será Germano Rigotto (PMDB).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.